segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Manual do Proprietário (Chevette 1978)

Apesar de o meu Chevette já ter ido embora, para fazer a alegria de outras pessoas em outro lar, o interesse pelo simpático sedan da Chevrolet permanece o mesmo. E os materiais sobre o nosso querido automóvel não diminuem: ao contrário, sempre estou na busca por arquivos e informações úteis aos amigos e amigas que investem seu tempo precioso com este espaço.
 
Hoje é dia de a gente se divertir um pouco lendo este interessante manual do proprietário da linha 1978, que pode ser útil para quem tem um destes interessante Chevette sem o livreto. E pode ser um material interessante pra quem, apesar de não ter um (ou vários) sedãs de 1978, quer aprender um pouco mais sobre eles.

 
 























































































 
 
 
Duas coisas precisam ser ditas ao fim desta postagem. A primeira delas é um grande agradecimento à General Motors do Brasil pela gentileza e preocupação de compartilhar estes manuais tão preciosos (e inéditos na internet) com os proprietários e fãs desse interessante modelo; a segunda menção que faço é um pedido: compartilhe o manual, mas não cobre por isso. Lembre-se que a fábrica o disponibilizou gratuitamente, como também faço, e a ideia deste espaço não é ganhar dinheiro com os materiais, mas fazer amigos e espalhar informações corretas e precisas.
 
E, por fim, mantenho a promessa: logo trarei mais manuais pra gente ler e se divertir, aguardem!

4 comentários:

  1. Bom dia amigo. Primeiramente muito obrigado pela publicação, é de muita valia para nós, amantes do Chevette! Mas se não for pedir demais, poderia enviar o arquivo em pdf? Estou montando um acervo bem amplo e este manual seria de grande contribuição! Segue meu e-mail: felipe.orbaneca@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande-me um e-mail (douglasantunespacheco@gmail.com) e será um prazer ajudar a contribuir com o seu acervo, Forte abraço e parabéns pela iniciativa de resgatar a história do nosso querido Chevette

      Excluir
  2. Adorei a iniciativa... E ja que seguindo as orientações q eu vou compartilhar seu manual em meu blog: manuaisdoproprietario.blogspot.com
    faça uma visita e quem sabe vc acha algo que tambem precise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço os seus blogs, eles são fantásticos e enriqueceram muito o meu acervo! Aliás, foi inspirado no seu trabalho que decidi compartilhar alguns materiais aqui neste espaço.

      Fique à vontade para compartilhar os materiais e parabéns pela sua inicativa, seu blog é fantástico!

      Excluir

Este espaço está sempre disponível para a sua contribuição. Fique a vontade e participe, será um prazer ler - e responder - seu comentário!