segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Manual do Proprietário: Chevette 1975

Para os amigos e amigas que têm um Chevette 1975 na garagem, mas sem o manual do proprietário no porta-luvas dele, divulgo aqui a cópia do Manual gentilmente disponibilizada pela Chevrolet, numa atitude que me surpreende pela preocupação com os proprietários de veículos com mais de quarenta anos de bons serviços prestados.

E mesmo se você não tem um sedã '75 na garagem, vale a pena dar uma olhada neste interessante manual, nem que seja para refletir o quanto que os automóveis evoluíram em quatro décadas!


















































































Duas coisas precisam ser ditas ao fim desta postagem. A primeira delas é um grande agradecimento à General Motors do Brasil pela gentileza e preocupação de compartilhar estes manuais tão preciosos (e inéditos na internet) com os proprietários e fãs desse interessante modelo; a segunda menção que faço é um pedido: compartilhe o manual, mas não cobre por isso. Lembre-se que a fábrica o disponibilizou gratuitamente, como também faço, e a ideia deste espaço não é ganhar dinheiro com os materiais, mas fazer amigos e espalhar informações corretas e precisas.

E, por fim, uma promessa: logo trarei mais manuais pra gente ler e se divertir, aguardem!

2 comentários:

Este espaço está sempre disponível para a sua contribuição. Fique a vontade e participe, será um prazer ler - e responder - seu comentário!