segunda-feira, 9 de julho de 2018

Como conservar o seu Chevette (1987)

Prosseguindo com os festejos do "Mês Chevette", hoje trago aos amigos outro interessante material, desta vez da revista Motor-3, sempre citada neste espaço, mas com muita razão. Quase no final da vida daquela saudosa publicação, o pessoal da redação resolveu lançar um encarte especial com dicas práticas de manutenção. Um dos que foram estudados foi o Chevette, como podemos ver neste encarte da edição n. 77, de novembro de 1986.
 
Não me lembro de ter visto este material em outro lugar, por isso, sem maiores enrolações, convido o amigo (a) para ler estas interessantes dicas! Vale até imprimir e manter no porta luvas do Chevette, de tão útil que é!
 
 











 
Achei este suplemento recentemente, em um sebo daqui perto de casa, estava dentro da Motor-3 nº 77, apesar de tantos anos... Um achado e tanto que agora compartilho com todos. E vem mais novidades no "Mês do Chevette"!
 


4 comentários:

  1. Cara, que material maravilhoso! <3
    Muito obrigado meu caro!
    Suas postagens como sempre, incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a sua visita e o comentário, Léo! O material é muito legal, mesmo, ajuda muito quem tem um Chevette no dia-a-dia e quer deixar a mecânica sempre em ordem!

      Excluir
  2. Muito legal. Eu tinha esse exemplar que vinha na Motor3. Muito bom recordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ao acaso e publiquei no ato! Bons tempos da Motor-3, a melhor revista automotiva de todos os tempos.

      Obrigado pela visita e pelo comentário, grande abraço!

      Excluir

Este espaço está sempre disponível para a sua contribuição. Fique a vontade e participe, será um prazer ler - e responder - seu comentário!