domingo, 9 de novembro de 2014

Como fazer um Chepala (Motor-3) (Parte III)

Pondo termo à série sobre o maravilhoso Chepala, hoje é dia de postar a última matéria da inesquecível Motor-3 em que o JLV apresenta os detalhes dinâmicos do bicho. Aproveitem!

A capa da revista (n. 60, de junho de 1985) é dedicada ao Uno Turbo, máquina fantástica que só conheceríamos nove anos depois)
 



Por hoje é só!

4 comentários:

  1. Que bom!
    Finalmente, consegui ler toda essa trilogia.
    Ótima iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei um bom par de anos até achar essas revistas, mas o resultado aí está. Uma das filosofias desse espaço é compartilhar o conhecimento e as informações com os entusiastas - e se divertir um bocado com esses materiais.
      O espaço está às ordens, Bera, precisando é só chamar.

      Grato pelo comentário!

      Excluir
  2. Salve. Gostei das postagens da matéria do chevette 2.5 da motor 3. Por acaso sabe dizer se saiu o teste do 2.5 com o diferencial 3,54:1? Parece que na edição de março de 86 saiu mais alguma coisa sobre o chepala:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702937294-motor-3-n69-santana-prmio-13-chevette-25-audi-200-sierra-_JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado,

      Você tem toda razão! Na edição nº. 69 (março de 1986) o JLV apresentou os números do teste do Chevette 2,5 com a relação 3,54:1. Falha minha não ter publicado antes, passou batido por mim no momento de separar as reportagens para publicar.
      Agradeço a dica e em breve a matéria estará aqui no blog.

      Grato pelo comentário e volte sempre!

      Excluir

Este espaço está sempre disponível para a sua contribuição. Fique a vontade e participe, será um prazer ler - e responder - seu comentário!