tag:blogger.com,1999:blog-3405215472286576659.post3323924109148551436..comments2024-03-24T08:09:11.392-07:00Comments on Crônicas Automotoras: 19º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos (Parte III)Douglas Antuneshttp://www.blogger.com/profile/00663625906815372007noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-3405215472286576659.post-45539027098062488332013-11-03T13:12:26.615-08:002013-11-03T13:12:26.615-08:00Honestamente, nunca tinha pensando nisso! De fato,...Honestamente, nunca tinha pensando nisso! De fato, o Candango é o primeiro "crossover" da nossa história automotiva. E por falar nisso, não tem como deixar de lembrar da célebre história do Jorge Lettry dizendo para o pessoal da Vemag que o Candango é um ótimo carro esporte. E esse fotografado foi o único original que vi na vida, os outros estavam com mecânica VW AP ou Ford 1,4. Douglas Antuneshttps://www.blogger.com/profile/00663625906815372007noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3405215472286576659.post-67830538459246437182013-11-02T18:31:16.266-07:002013-11-02T18:31:16.266-07:00Pode-se dizer que o Candango foi o primeiro "...Pode-se dizer que o Candango foi o primeiro "crossover" do mercado brasileiro, considerando o compartilhamento de elementos mecânicos com os automóveis DKW. Quanto à capota Carraço, já vi um Jeep Willys equipado com uma dessas no Bonfa a uns anos atrás.<br /><br />Quanto à lubrificação dos DKW, não é incomum se deparar com proprietários que prefiram usar óleos para kart, que se solubilizam melhor na gasolina brasileira.cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikazehttps://www.blogger.com/profile/10375153774839783894noreply@blogger.com