sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Propaganda da Semana (Kombi 2013)

... e lá se foi a Kombi. Após mais de cinco décadas de produção ininterrupta, com poucas mudanças ao longo deste tempo, chegou a hora de sair de cena. Há quem diga, não sem razão "já vai tarde", pois e trata de um projeto dos anos 1930, com todas as virtudes e defeitos inerentes a um projeto tão antigo. Outros, no entanto, com os olhos cheios d'água, ainda não se conformam com o fim da velha senhora.

Particularmente, penso que a Kombi merece um justíssima aposentadoria, mas, é impossível desconsiderar o fator histórico. A Volkswagen deve muito à ela e ao Volkswagen Sedan, simpático carrinho que aprendemos a chamar de Fusca. Foram eles que começaram a história da Volks no nosso Brasil.

Adeus, velha senhora! (foto: Google.com)
E é por tudo isso que a empresa dedicou toda atenção à ela. Uma incrementada Last Edition foi providenciada, além de um interessante site de histórias relacionadas à Kombi. Para quem gosta do veículo que mais tempo foi fabricado no Brasil, vale a visita: http://kombi.vw.com.br/pt/ultimos-desejos

Um dia ela teria de sair de linha, estamos certos. Mas, mesmo assim, vai deixar saudades em muita gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço está sempre disponível para a sua contribuição. Fique a vontade e participe, será um prazer ler - e responder - seu comentário!