quarta-feira, 29 de setembro de 2010

1ª Postagem

O blog é fruto de mais de quinze anos lendo revistas, coletando dados e ouvindo informações acerca do grande universo chamado carro. E depois de juntar tanta informação, decidi criar este despretensioso espaço de divulgação da cultura automotora em geral, como forma de socializar o pouco que vi ao longo do tempo.

Peço, desde já, a paciência dos leitores por conta de algum erro involuntário, assim como as incorreções gramaticais que podem brotar, sem que eu perceba (ou sabia), dos textos aqui expostos.

E sejam todos bem-vindos ao blog! 
Comentários são sempre bem-vindos, pois ainda tenho muito o que aprender sobre o mundo dos automotores.

Um comentário:

  1. Douglas,

    Somente agora eu obtive o teu link, e depois de examinar as tuas postagens quero dizer que fiquei muito impressionado com o resultado final !
    Já está adicionado aos Meus Favoritos, e com certeza terá a minha visita diária...
    Continue assim, mantendo o foco nas coisas que tu gostas e trazendo ótimas imagens mescladas com textos saborosos, é esse o caminho !!
    Falando em caminho, hora dessas nos encontraremos todos para um bom mate e um grande papo, e quando o amigo estiver no RS por favor nos avise, será um prazer encontrá-lo por aqui também !!
    Um grande abraço da Turma da Serra Gaudéria !!

    Mário Bzian - Ivoti/RS

    ResponderExcluir

Este espaço está sempre disponível para a sua contribuição. Fique a vontade e participe, será um prazer ler - e responder - seu comentário!